domingo, 20 de maio de 2012

celiiapescaroliblog: Palavras de CaridadeO apoio... A simpatia... Um...

celiiapescaroliblog:


Palavras de CaridadeO apoio... A simpatia... Um...
: Palavras de CaridadeO apoio... A simpatia... Uma oração apenas,Carregada de fé na Bondade Divina...A bênção do sorriso... A página que en...

Um comentário:

  1. Uma prece para Jesus......

    Jesus
    Hoje estou aqui para agradecer por todas as provas que me deste...
    Por todos as lágrimas que derramei e que ainda hei de derramar...
    Agradeço também por todas as pessoas que colocastes em minha vida,
    mesmo aquelas difíceis, porque serão estas que me farão crescer...
    Agradeço pela oportunidade de a cada amanhecer,
    aprender mais que o dia anterior...
    Agradeço pelas reprimendas que me são feitas,
    porque sei que desta forma posso me tornar uma pessoa melhor...
    Agradeço a oportunidade desta existência,
    porque desta forma poderei corrigir meus erros do passado...
    Agradeço pelas alegrias de ter a possibilidade de me fazer sorrir...
    Agradeço a oportunidade de a cada dia,
    transformar o meu interior e procurar ser melhor...
    Agradeço pela existência e pela experiência que estou adquirindo...
    Agradeço por tê-lo sempre ao meu lado me protegendo...
    Assim vejo o quanto preciso de Ti todos os meus dias...
    E que sem a sua ajuda não chego a lugar algum...
    Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de sua família.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir